1.1 Direito a Troca/Devolução
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela L Modas Jeans tem o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Produto entregue em desacordo ou defeito;
1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94565-9331 nos informando que deseja realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado nos procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução..
Lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.
Lembrando que os custos com frete na troca são por conta do cliente.
1.2.1 Devolução
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita. Se você comprou por PIX, será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura.
1.2.2 Troca
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
1.2.3 Produtos com defeito ou em desacordo com o pedido:
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94565-9331 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.
Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
• Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp, para realizar a troca ou devolução.
• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
• Após recebermos sua encomenda, será verificado se está nas condições adequadas e em seguida entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação a troca
• Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
• Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.
• Os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta fixada no mesmo, sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.